Rádios On-line
9247
FAMÍLIA

Briga entre irmãos quase termina em tragédia

Irmão mais velho correu pelas ruas do bairro com faca atrás do irmão mais novo

14 NOV 2019 - 15h:04Por Alfredo Neto

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência, onde dois homens estariam brigando em via pública e um estaria com uma faca na mão, na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Vila Zuque, zona Sul de Três Lagoas.

Ao chegar no local os militares encontraram apenas uma pessoa envolvida na briga, em conversa com os polícias militares o homem de 21 anos, disse estar discutindo com o irmão de 20 anos por um celular, que supostamente a cunhada teria subtraído.

Sobre o outro envolvido, foi dito aos militares que o mesmo teria ido a Delegacia registrar um boletim de ocorrência. Depois de uma conversa com o irmão mais velho os militares descobriram que ele teria ameaçado o irmão mais novo com uma faca, os militares levaram o homem e a faca, para a terceira Delegacia de Polícia Civil onde o irmão mais novo estava registrando o B.O.

Em depoimento na Delegacia, os dois irmãos decidiram não representar criminalmente um contra o outro. A namorada do irmão mais novo optou em representar contra o cunhado que foi autuado por agressão, acusação caluniosa, ameaça e irá responder em liberdade.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13