Rádios On-line
DATERRA QUER ALUGAR MOBILE
FAMÍLIA

Briga entre irmãos quase termina em tragédia

Irmão mais velho correu pelas ruas do bairro com faca atrás do irmão mais novo

14 NOV 2019 - 15h:04Por Alfredo Neto

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência, onde dois homens estariam brigando em via pública e um estaria com uma faca na mão, na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Vila Zuque, zona Sul de Três Lagoas.

Ao chegar no local os militares encontraram apenas uma pessoa envolvida na briga, em conversa com os polícias militares o homem de 21 anos, disse estar discutindo com o irmão de 20 anos por um celular, que supostamente a cunhada teria subtraído.

Sobre o outro envolvido, foi dito aos militares que o mesmo teria ido a Delegacia registrar um boletim de ocorrência. Depois de uma conversa com o irmão mais velho os militares descobriram que ele teria ameaçado o irmão mais novo com uma faca, os militares levaram o homem e a faca, para a terceira Delegacia de Polícia Civil onde o irmão mais novo estava registrando o B.O.

Em depoimento na Delegacia, os dois irmãos decidiram não representar criminalmente um contra o outro. A namorada do irmão mais novo optou em representar contra o cunhado que foi autuado por agressão, acusação caluniosa, ameaça e irá responder em liberdade.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13