Rádios On-line
BAIRRO ITAMARATY

Briga entre padrasto e enteado acaba em esfaqueamento

Após ferir o padrasto o enteado retornou e se entregou à PM

11 ABR 2021 - 19h:40Por Alfredo Neto

A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados em esfaqueamento ocorrido durante uma briga entre padrasto e enteado no início da noite deste domingo (11) na rua Marechal Rondon, bairro Itamaraty na região Sul de Três Lagoas.

Para a Polícia Militar o autor do esfaqueamento que tem 31 anos, disse que estava na casa de sua mãe quando houve um desentendimento com seu padrasto que tem 34 anos, segundo o autor do esfaqueamento todos estavam reunidos com mais alguns amigos quando o padrasto que já havia bebido passou a discutir com a mãe do autor e posteriormente com ele.

Após a discussão sair do controle houve uma luta entre os dois e segundo o autor para se defender e defender sua mãe, se apoderou de uma faca atingindo o padrasto por cinco vezes. O autor saiu do local, mas voltou em seguida e se entregou à PM relatando o que aconteceu e dizendo que não aguentava mais a violência e as ameaças do padrasto.

O padrasto que sofreu cinco perfurações, tórax, costas e braços foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Auxiliadora, no momento do atendimento dos socorristas a vítima estava consciente e orientada mesmo tendo perdido bastante sangue. O homem de 34 anos foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

 

Deixe seu Comentário