RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Bueiro abre em avenida e comerciantes colocam galhos para evitar acidente

Motoristas que trafegam pelo cruzamento

Por Kelly Martins
08/11/2017 • 15h35
Compartilhar

Um bueiro aberto no cruzamento da avenida Olyntho Mancini com a rua Elvírio Mário Mancini, em Três Lagoas, chamou a atenção dos motoristas na tarde desta quarta-feira (8). É que para evitar algum tipo de acidente na pista, comerciantes colocaram galhos de árvores dentro. No entanto, o risco para quem trafega por lá é grande, já que a tampa está fora do lugar.

“Eu só percebi os galhos porque o semáforo fechou. Se não fosse isso poderia ter até atingido os galhos ou provocado algum acidente de trânsito. É um perigo”, disse o motorista Diego Alves ao trafegar pela avenida.

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura. De acordo com o Departamento de Serviços Públicos, o problema deverá ser solucionado ainda nesta quarta em conjunto com a empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul (Sanesul).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas