RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Motoristas e pedestres reclamam de buraco no bairro Ipacaraí

Cratera no cruzamento de ruas é alvo de reclamação dos moradores

Por Viviane Pinheiro
12/05/2017 • 11h43
Compartilhar

Moradores do bairro Ipacaraí, em Três Lagoas, estão indignados com os buracos que assolam as ruas. Motoristas que trafegam pela rua Bernadino Mendes e pedestres, por exemplo, reclamam de uma cratera que impede a passagem no local. A situação, segundo eles, piora no cruzamento com a rua Isac Marques Garcia, onde um buraco vem atrapalhando trânsito e colocando em risco as pessoas que circulam por ali, já que em muitas ocasiões, os veículos sobem nas calçadas para desviar da cratera.

Um internauta registrou a situação da rua. Ele relata que há quase três meses os buracos estão na região, dificultando o tráfego. As imagens foram enviadas pelo WhatsApp.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que está sendo realizada a manutenção das ruas dos bairros Vila Piloto, Santos Dumont e Lapa e ainda não há previsão de recapeamento no bairro Ipacaraí.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Envie sua denúncia no WhatsApp (67) 9-92290519 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas