Rádios On-line
teste mobile

Buraco no bairro Vila Nova ‘engole’ motociclista e garupa

Após o acidente, moradores do bairro se comoveram e sinalizaram o local com galhos

17 JAN 2016 - 11h:08Por Tatiane Simon

Os buracos de Três Lagoas estão entre as principais queixas dos moradores da cidade. São centenas deles espalhados pelas ruas e avenidas e que, certamente, causam algum prejuízo aos munícipes. Pedestres e condutores devem constantemente andar atentos para desviá-los. Mas nem sempre conseguem. Foi o que aconteceu neste sábado, 16, com dois jovens três-lagoenses, que passavam de moto pelo cruzamento das ruas Eurídice Chagas Cruz esquina com a Visconde de Tamandaré, no bairro Vila Nova.

O motociclista, de 19 anos, e o garupa, de 18, foram literalmente engolidos pelo buraco existente no local. De tão grande, o condutor perdeu o controle da moto e ambos caíram.

O acidente chamou a atenção dos moradores deste bairro que, imediatamente, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (Samu). Os garotos tiveram vários ferimentos pelo corpo e foram diagnosticados, no local, com prováveis fraturas. Em seguida, foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Os moradores do bairro ficaram indignados com o acidente e, com galhos, sinalizaram o buraco, para evitar outros acidentes posteriormente.

(Colaboração de Claudio Junior/TVC)

Deixe seu Comentário