RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Buracos: Secretaria de Infraestrutura elimina pontos críticos

Ruas da Vila Nova estão recebendo recapeamento asfáltico

Por Redação
04/05/2013 • 09h08
Compartilhar

A Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação conseguiu eliminar os pontos mais críticos em relação aos buracos existentes nas ruas de Três Lagoas. De acordo com o secretário da pasta, Walter Garcia, o período considerado mais crítico já passou e, agora a secretaria vem mantendo o serviço de manutenção e prevenção nas ruas da cidade.

Garcia informou que o serviço já foi executado em toda a Vila Piloto, Centro, Santos Dumont, Santa Luzia, Vila Alegre, Egídio Thomé, na região do Santa Terezinha, nas proximidades da escola Eufrosina Pinto, na circular da Lagoa Maior e, em parte da Vila Nova, onde está sendo feito o recapeamento asfáltico.
“O serviço de tapa-buraco é um trabalho de rotina que, tem de ser feito todos os dias, e o recapeamento vem ao encontro para tirar as imperfeições que ficam na via”, destacou. Para o serviço de restauração asfáltica na Vila Nova, a Prefeitura está investindo R$ 342 mil. O trabalho teve início na semana passado e, segundo o secretário de Infraestrutura, o serviço está bem adiantado. “O recapeamento já foi executado em diversas ruas do bairro”, informou.

O recapeamento asfáltico que, proporciona melhor trafegabilidade nas vias, de acordo com o secretário, também será executado em outros bairros da cidade. “Existem mais projetos nesse sentido, os quais no momento certo serão divulgados pela prefeita”, disse. Ele destacou ainda que, a população que tiver alguma reclamação em relação a buracos, entre em contato na Secretaria de Infraestrutura ou no Departamento de Obras e Serviços Públicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas