RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Busca por emprego? Casa do Trabalhador oferece vagas em 7 áreas

Oportunidades são para diversas áreas e o atendimento à população é realizado até às 13h

Por Kelly Martins
04/05/2017 • 09h22
Compartilhar

Nesta quinta-feira (4), a Casa do Trabalhador oferece diversas vagas de emprego, em Três Lagoas. As oportunidades são para sete áreas e o atendimento à população é realizado até às 13h.

As vagas oferecidas são para candidatos que possuem ensino fundamental e ensino médio completo. As áreas com vagas abertas são para operador de guindaste, mecânico de máquinas pesadas, mecânico de manutenção de máquinas pesadas, mecânico diesel, auxiliar de linha de produção, técnico em segurança do trabalho, operador de grua.

Há ainda oportunidade para pessoas com deficiência (PCD). Vale destacar que as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.

A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Munir Thomé, n° 86, no Centro. Os telefones para outras informações são (67) 3929-1937 / 3929-1938.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas