RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Buscas por corpo visto boiando no Sucuriú envolvem Polícia Civil, PM e bombeiros

Testemunhas disseram ter visto cadáver na água e polícia suspeita de homicídio

Por Valdecir Cremon
14/08/2018 • 16h17
Compartilhar

Policiais militares, bombeiros e agentes da Polícia Civil trabalham, desde ontem, na tentativa de localizar e identificar um corpo que teria sido visto por pescadores em um córrego que deságua no rio Sucuriú, em Três Lagoas. Há suspeita de que se trate de homicídio.

As buscas começaram depois que policiais militares receberam informações de que o corpo estaria no Córrego do Pinto, afluente do Sucuriú.

Bombeiros e policiais civis entraram na investigação, inclusive com o uso de barcos. "Não localizamos nada", disse o coronel Leandro Arruda, do Corpo de Bombeiros. "Nos empenhamos ao máximo, porque todas as informações devem ser consideradas como importantes", acrescentou o major Ênio de Souza, comandante do 2º Batalhão da PM. 

O delegado Ailton Pereira, do SIG (Setor de Investigações Gerais), disse que a investigação depende de novas informações das testemunhas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas