RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Cabeleireira faz perucas para pacientes com câncer em Três Lagoas

As perucas são confeccionadas com cabelos naturais e o trabalho feito pela cabeleireira é desenvolvido em sua residência

Por Viviane Pinheiro
27/09/2016 • 13h09
Compartilhar

A cabeleireira Ângela Fernandes foi entrevistada nesta segunda-feira (26) no telejornal “Bom Dia Três Lagoas” e contou sobre o trabalho que desenvolve para ajudar pessoas que estão em tratamento contra o câncer. O projeto consiste na criação de perucas para pacientes que não tem condições de adquirir uma.

As perucas são confeccionadas com cabelos naturais e o trabalho feito pela cabeleireira é desenvolvido em sua residência. Após a fabricação da primeira peruca, Ângela procurou parceria junto à Rede Feminina de Combate ao Câncer e o Hospital Auxiliadora, pois ambos recolhem a doação de cabelos para esse tipo de fabricação.

As instituições repassam os cabelos doados para a cabeleireira, que dedica seu tempo ajudando quem precisa. O projeto também foi levado para o Estabelecimento Penal Feminino de Três Lagoas e oito detentas atualmente ajudam na fabricação dessas perucas, que tem como garantia a remissão de pena. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas