Rádios On-line
AMOR AO PRÓXIMO

Cabeleireira faz perucas para pacientes com câncer em Três Lagoas

As perucas são confeccionadas com cabelos naturais e o trabalho feito pela cabeleireira é desenvolvido em sua residência

27 SET 2016 - 13h:09Por Viviane Pinheiro

A cabeleireira Ângela Fernandes foi entrevistada nesta segunda-feira (26) no telejornal “Bom Dia Três Lagoas” e contou sobre o trabalho que desenvolve para ajudar pessoas que estão em tratamento contra o câncer. O projeto consiste na criação de perucas para pacientes que não tem condições de adquirir uma.

As perucas são confeccionadas com cabelos naturais e o trabalho feito pela cabeleireira é desenvolvido em sua residência. Após a fabricação da primeira peruca, Ângela procurou parceria junto à Rede Feminina de Combate ao Câncer e o Hospital Auxiliadora, pois ambos recolhem a doação de cabelos para esse tipo de fabricação.

As instituições repassam os cabelos doados para a cabeleireira, que dedica seu tempo ajudando quem precisa. O projeto também foi levado para o Estabelecimento Penal Feminino de Três Lagoas e oito detentas atualmente ajudam na fabricação dessas perucas, que tem como garantia a remissão de pena. 

Deixe seu Comentário