RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Cabeleireira mata namorado com canivete dentro de casa após briga

Morte de servente por homicídio é a quarta do ano em Três Lagoas

Por Valdecir Cremon
12/02/2018 • 21h12
Compartilhar

Um pintor de 41 anos foi morto a facadas nesta segunda-feira (12), após uma discussão dentro da casa onde morava há cerca de três meses com uma cabeleireira, no bairro Alto da Boa Vista, zona Oeste de Três Lagoas. A suspeita pelo crime, Danielly Vicente Azambuja, foi presa em flagrante.

O homicídio - o quarto do ano na cidade - ocorreu no início da noite e foi cometido com um canivete. 

Gilberto Carvalho da Silva chegou a ser socorrido, mas morreu antes de ser levado ao hospital por soldados do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danielly disse, inicialmente, aos policiais militares que registraram o crime que o companheiro se feriu com a arma, após a discussão. Mais tarde, na delegacia, confessou o assassinato.

Em depoimento, disse que era agredida com frequência por Gilberto.

A mulher seria levada para o presídio feminino na noite desta segunda.

Durante o registro da ocorrência, vizinhos do casal iniciaram uma tentativa de linchamento da mulher, e a PM fez disparos com bala de borracha para dispersar o grupo que se formou em frente à casa.

OUTRO HOMICÍDIO

A morte de Gilberto Carvalho ocorre quatro dias após a Polícia Civil registrar o terceiro crime do tipo, na cidade, em 2018. No dia 8, o trabalhador rural Claudemir Caetano, de 50 anos, foi esfaqueado por desconhecidos em uma fazenda, perto da divisa entre Três Lagoas e Água Clara. 

Apesar de socorrido, ele morreu no dia seguinte. Não há suspeitos pelo crime.

As mortes anteriores, por homicídio, foram da produtora rural Haley Coimbra, de 38 anos, dia 14 de janeiro, no bairro Santa Júlia, e o segundo, a morte de Larissa Souto Pereira de Freitas, de 42 anos, ocorrida na sexta-feira, dia 9, no bairro Jardim Alvorada. (Colaborou André Barbosa)

*Reportagem atualizada em 13/02, às 7h38 (MS), para correção de informação. Gilberto era pintor de paredes e não servente de pedreiros.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas