RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Cabeleireira que matou vendedor pode se apresentar à polícia nesta quarta; veja vídeo

Advogados negociam com delegado a apresentação de Joice Espíndola da Silva

Por Valdecir Cremon
23/05/2018 • 09h00
Compartilhar

A Polícia Civil de Três Lagoas aguarda para esta quarta-feira (23) a apresentação da cabeleireira Joice Espíndola de Castro, acusada de matar a facada um vendedor de 28 anos, no domingo (20), em um bairro da zona Norte da cidade. Joice, de 35 anos, está foragida. 

O delegado Rodrigo Sperancim, do 1º Distrito Policial, revelou que manteve contato com advogados e que a apresentação da cabeleireira faz parte do andamento do inquérito que investiga o homicídio. Outras pessoas envolvidas no crime como testemunhas - entre elas três filhos e a mãe de Joice - também devem prestar depoimento. 

A mulher de Camilo de Freitas da Silva, Larisa Laís da Silva, de 23 anos, já depôs. Ela estava com o marido quando ele teria sido atacado por Joice, numa briga do casal. A mulher ainda carregava um bebê de dois anos, sua filha, quando Joice teria intervido na discussão. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ferido no peito, Camilo morreu pouco depois. 

O repórter André Barbosa acompanha a evolução do caso na polícia. Veja. 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas