RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Cabeleireira sofre mais uma derrota na Justiça

Desembargadores negam pedido para Joice Espíndola responder inquérito em liberdade

Por Ana Cristina Santos
14/08/2018 • 15h53
Compartilhar

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ/MS) negou pedido de habeas corpus apresentado pela defesa da cabeleireira Joice Espíndola da Silva, de 35 anos, para cumprimento de prisão domiciliar. A liminar já havia sido negada no mês passado.

Joice é acusada de matar Camilo de Freitas, de 28 anos, a facada, durante uma discussão no dia 20 de maio, em Três Lagoas.

A defesa pediu revogação da prisão preventiva para domiciliar, sob a alegação de que Joice tem três filhos - de 11, 16 e 18 anos - que dependeriam econômica e psicologicamente de sua companhia diária. Isto, segundo a defesa, "faria jus à prisão domiciliar".

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Ministério Público de Três Lagoas, no entanto, manifestou-se contra, o que foi aceito pelo juiz. A defesa de Joice recorreu da decisão ao TJ/MS, que não acatou pedido de liminar. Agora, em sessão realizada na tarde desta terça-feira (14), os desembargadores negaram o mérito do pedido para que ela pudesse cumprir pena domiciliar.

No mês passado, o Tribunal iniciou a análise do processo, mas um dos desembargadores solicitou vistas. A sessão para a conclusão do julgamento ocorreu nesta tarde.

A defesa de Joice disse que vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STJ) assim que a decisão for publicada em Diário Oficial. Ainda não foi divulgado o motivo pelos quais os desembargadores negaram o pedido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas