RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Cadastro biométrico em baixa

Leia o Observatório do Jornal do Povo deste sábado (24)

Por Redação
24/08/2019 • 08h25
Compartilhar

CALADO
Em entrevista à revista Istoé, nesta semana, a senadora Simone Tebet (MDB/MS) disse que o presidente Jair Bolsonaro (PSl) deveria falar menos.  “Certamente. Bolsonaro deveria dizer ‘muito obrigado’ ao Congresso pela aprovação da reforma da Previdência, ao invés de estimular o seu público nas redes sociais, sobretudo os radicais, a dizerem que aqui no Congresso todos representam a velha política, agem na base do ‘toma lá, dá cá’ e do fisiologismo”, disparou.

CRITICOU
O vereador Gilmar Garcia Tosta (PSB) também criticou o governo de Bolsonaro, na Câmara, nesta semana. Para ele, Bolsonaro se parece com um sindico, governando para parte da sociedade. “Um país se governa olhando um todo”, afirmou.

BAIXA PROCURA
A procura pelo cadastro biométrico por eleitores continua baixa em Três Lagoas. Até agora, 32.720 registraram a biometria e a revisão eleitoral. Restam 34.513 - quase a metade do colégio.

NEGATIVO
Depois de meses mais contratando que demitindo, Três Lagoas encerrou julho com saldo negativo de empregos. Segundo dados do Caged, divulgados nesta sexta (23), no mês passado houve 1.417 contratações contra 1.534 demissões - saldo negativo de 117 vagas.

TÁ QUIETO
Duas semanas depois de provocar estardalhaço em redes sociais, com vazamentos de conversas privadas, o ex-servidor comissionado da Prefeitura de Três Lagoas, Helmar “Castiel” Castilho”, deu um tempo nas polêmicas. Nos últimos dias posta apenas mensagens amenas, evasivas até. Por conta dos vazamentos, a diretora do aeroporto municipal, Sayure Baez, segua afastada do cargo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas