RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Cadastro de Regularização Fundiária segue até final de dezembro

Por Redação
10/09/2012 • 16h50
Compartilhar

 A Administração Municipal de Três Lagoas prorrogou o cadastro para Regularização Fundiária Urbana até 31 de dezembro deste ano.


Durante este período estão suspensas as ações de demolições expedidas pela Justiça. Com essa medida, serão evitadas demolições que, por Lei, seriam obrigação da Prefeitura, caso o Poder Judiciário decidisse.

Segundo a coordenadora do setor de regularização, Aline Hellen Lima e Silva, até esta segunda-feira (10) foram realizados 5.035 cadastros, dos 20 mil imóveis irregulares na Cidade.

ATENDIMENTO

A Administração Municipal disponibilizou um local exclusivo para fazer os atendimentos de Regularização Fundiária Urbana, na Avenida Eloy Chaves, n° 521, no Centro. O atendimento é feito das 7h30 às 13h.

“É importante que as pessoas venham para tirar suas dúvidas e se informar, para então decidir se irá regularizar. Pois este é um benefício importante que irá auxiliar na compra e venda do imóvel”, destacou a coordenadora. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas