RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Cadastro para matrículas começa na segunda-feira

Secretaria de Educação adota sistema online

Por Ana Cristina Santos
07/01/2017 • 09h52
Compartilhar

Para evitar filas na frente de escolas de Três Lagoas, a Secretaria de Educação vai centralizar as pré-matrículas para definição e vagas, segundo a secretária da pasta, Maria Célia de Medeiros.

De acordo com a responsável pelo Departamento de Administração Escolar da secretaria, Neuraci Vasconcelos, a matrícula para alunos novos da Educação Infantil e Ensino Fundamental vai obedecer a três ações. Na segunda-feira (9) inicia o cadastro para as matrículas de alunos novos,se estendendo até o dia 12 de janeiro, das 7h às 17h. Nesse período, os pais vão indicar três opções de escolas.

No dia 17 deste mês, deverão comparecer na secretaria ou na escola de sua primeira preferência para verificar a designação do seu filho e posterior matrícula. De 17 a 19 de janeiro, será o período para efetivação da matrícula. “Não tem necessidade de correria e dos pais dormirem em fila para conseguirem uma vaga”, reforçou. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas