RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Cadastro para receber kit alimentação será reaberto de 17 a 21 de maio

Pais ainda não cadastrados, com alunos matriculados em escola Municipal podem se inscrever

Por Daiana Oliveira
12/05/2021 • 07h37
Compartilhar

O cadastro para receber o Kit Alimentação da rede Municipal de Ensino será reaberto de 17 a 21 de maio. Ele é destinado aos pais que não fizeram o cadastro anteriormente e agora querem receber os kits, além dos novos alunos matriculados.

Para receber o kit, os pais precisam fazer o cadastro na escola em que o estudante está matriculado. Mesmo os alunos que recebem o benefício Bolsa Família também precisam realizar o cadastro.

Cada Kit alimentação contêm: arroz, feijão, sardinha, canjiquinha, macarrão, biscoito de água e sal, biscoito de maisena, leite em pó, fubá, farinha de trigo, extrato de tomate e achocolatado. Já os kits hortifrutis contém legumes e frutas, como: banana, batata inglesa, cebola, cenoura, laranja, berinjela, limão, maçã e tomate.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente 13.862 alunos cadastrados para o recebimento da cesta de alimentação.

“Temos hoje 16.023 alunos matriculados, então esse novo cadastro irá contemplar as novas matrículas. Além dos pais que nos 30 dias de cadastro anterior não tinham necessidade do recebimento do kit e, agora tem. Quem já havia feito o cadastro anterior: ele é válido para o ano de 2021 inteiro”, destacou a Ângela Brito, Secretária Municipal de Educação e Cultura.

As entregas dos kits, para os alunos cadastrados, ocorrerão enquanto durar o período de aulas remotas em razão da pandemia do Coronavírus.

Confira a reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas