Rádios On-line
VILA CARIOCA

Cadeirante faz 'manobras' para desviar de buracos em Três Lagoas

Flagrante foi registrado, na rua dos Papagaios, no bairro Vila Carioca

19 MAI 2017 - 10h:45Por Viviane Pinheiro

Ruas esburacadas e alagadas têm dificultado a circulação de pessoas com restrições de mobilidade. Dois jovens que conduziam um cadeirante foram obrigados a fazer manobras para desviar de buracos e desníveis na pista. A rampa na calçada também está danificada. O fato ocorreu rua dos Papagaios, no bairro Vila Carioca, em Três Lagoas, e registrado por um internauta que passava pelo local. 

A situação é precária no bairro e alvo de reclamação dos moradores. Os buracos também dificultam o tráfego de veículos e a circulação de pedestres. Moradores relatam que a rua está tomada por buracos há quatro meses. Eles já teriam entrado em contato com a prefeitura sobre a situação da região e alegam que não tiveram retorno.  

Um morador que vive no local há nove anos, e que prefere não se identificar, relatou que o local sempre foi cheia de buracos e por conta das chuvas a situação se agravou. Ele contou que recentemente uma mulher caiu em um dos buracos quando passava pela rua de bicicleta e com o filho na cadeirinha. 

Outro lado

A equipe de reportagem entrou em contato com o Departamento de Obras da prefeitura. A assessoria de imprensa informou que recebeu a reclamação dos moradores, porém, ainda não há data no cronograma do órgão para reparos e pavimentação asfáltica no bairro. 

As imagens foram enviadas pelo internauta por meio do WhatsApp. Denúncias e reclamações podem ser enviadas para a reportagem pelo número (67) 99229-0519

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13