RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Cães e gatos têm mais um dia de vacina em sete diferentes locais

Segundo dia da campanha de vacinação antirrábica continua neste sábado, dia 7, no Setor 1, das 7h às 16h

Por Redação
06/10/2017 • 16h54
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas vem realizando, desde o último dia de setembro, a Campanha Anual de Vacinação Antirrábica de cães e gatos, acima de quatro meses de idade.

Segundo foi divulgada pela Diretoria de Vigilância e Saneamento, a campanha de vacinação de cães e gatos continua neste sábado (7), das 7h às 16h.

Para atender ao maior número de donos de animais de estimação,  as equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e de outros setores do Departamento de Vigilância e Saneamento da SMS estarão novamente vacinando cães e gatos, no chamado Setor 1, que compreende os seguintes postos de vacinação: Unidade de Saúde Interlagos – localizado na Rua Eurídice Chagas Cruz, 520 – Interlagos; Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão – localizada na Rua Marcia Mendes, 1081 – Bela Vista; Posto de Saúde Novo Oeste – localizado na Rua Quixeramobim; Colégio Unitrês Objetivo – na Rua Urias Ribeiro, 2327 – Alto da Boa Vista; Escola Municipal Professor Ramez Tebet – Avenida Filinto Müller, 3215 – Jardim Morumbi; Posto de Saúde Santo André – na Rua Augusto Correa da Costa, 284 – Lapa; e no CEI Clarinda Dias Conceição – Rua João Silva, número 33– Centro, no prédio da antiga Escola João Ponce de Arruda.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O início e o “Dia D” da Campanha foram na Estação Ferroviária da antiga NOB, no sábado, 30 de setembro, das 7h às 16h, quando as equipes da SMS imunizaram 644 cães e 76 gatos, em apenas um dia.

DIA 21 DE OUTUBRO – SETOR 2

A sequência da Campanha de Vacinação de Cães e Gatos será somente no dia 21, quando as equipes da Saúde estarão no Setor 2 da cidade, imunizando os animais de estimação nos seguintes locais: Posto de Saúde Vila Alegre – localizado na Rua Bernardino Rodrigues Montalvão, 3725 – Vila Alegre; Clinica da Criança – localizada na Rua Egídio Thomé – JK; Posto de Saúde do Paranapungá - localizado na Rua José Lopes Sejópolis, 985 – Paranapungá; Unidade do Setor de Endemias – localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, 280  (fundos do CEM – Centro de Especialidades Médicas); Vigilância Sanitária / Hemonúcleo – localizado na Rua Manoel Rodrigues Artez, 520 – Colinos; Escola Municipal Maria Eulália Vieira – localizada na Avenida Capitão Olintho Mancini, 2775 – Jardim Allvorada; CEI Olga Salati Marcondes – localizado na Rua José Marciano Pereira, 950 – Jd. Alvorada; Escola Municipal Elson Lot Rigo – localizada na Rua Marcilio Dias, 2916 – Jardim das Acácias; e na Horta São Pedro – localizada na Avenida Rosário Congro, 3977 – Quinta da Lagoa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas