RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Caged dá sinais de recuperação de empregos após série negativa

Município fechou com saldo positivo de 94 novas vagas com carteira assinada no mês passado

Por Ana Cristina Santos
24/03/2018 • 07h20
Compartilhar

Depois de fechar os últimos meses com saldo negativo na geração de empregos, Três Lagoas encerrou fevereiro com mais contratações do que demissões. No mês passado, o município contratou 1.312 trabalhadores, e demitiu 1.218, saldo positivo  de 94 novas vagas com carteira assinada.

Os dados estão no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho divulgado nesta sexta-feira (23). Em janeiro, Três Lagoas fechou com saldo negativo de 89 vagas. Nos últimos 12 meses, foram 2.520 admissões e 2.513 desligamentos - saldo de sete vagas.

Das cidades com mais de 30 mil habitantes, Corumbá e Aquidauana foram às únicas cidades que fecharam com saldo negativo no mês passado. Campo Grande foi a que mais gerou emprego. Foram 748 novas vagas abertas, seguida por Rio Brilhante com saldo positivo de 418 novos postos de trabalho. (Ana Cristina Santos)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas