RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Caixa abre neste sábado em Três Lagoas para saque do auxílio emergencial

Atendimento ao público será das 8h ao meio-dia

Por Kelly Martins
31/07/2020 • 07h22
Compartilhar

Neste sábado (1º), uma das agências da Caixa Econômica Federal, em Três Lagoas, vai funcionar em horário especial. O atendimento será na unidade que fica na avenida Antônio Trajano, no Centro, a partir das 8h até às 12h. De acordo com a Caixa, o atendimento será exclusivo aos beneficiários do auxílio emergencial. Em Mato Grosso do Sul, 11 agências estarão abertas pelo mesmo período.

A Caixa informou que a partir deste sábado, 7,4 milhões de beneficiários nascidos em fevereiro e março poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos, de acordo com o  calendário.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App CAIXA, auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

O banco reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem às agências das 8h às 12h, serão atendidas no mesmo dia. A mesma orientação é válida para o atendimento realizado de segunda a sexta, entre 8h e 14h, em todas as agências do banco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas