RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Caixa abre no sábado em Três Lagoas para saque do auxílio emergencial e FGTS

Atendimento ao público será das 8h ao meio-dia

Por Kelly Martins
07/08/2020 • 07h27
Compartilhar

Neste sábado (8), 11 agências da Caixa Econômica Federal terão atendimento ao público, em Mato Grosso do Sul. Três Lagoas está na lista e a agência que irá funcionar em horário especial é a que fica na avenida Antônio Trajano, no Centro. O atendimento será a partir das 8h até às 12h e para trabalhadores que buscam pelo auxílio emergencial e saque emergencial do FGTS.

As pessoas nascidas de janeiro a abril poderão realizar o saque em espécie do auxílio. Já os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro poderão sacar o FGTS emergencial, conforme calendário criado pela Caixa. Segundo o banco, não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem às agências, que abrirão neste sábado (8), serão atendidas no mesmo dia.

A mesma orientação é válida para o atendimento realizado de segunda a sexta, entre 8h e 14h, em todas as agências da Caixa.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pagamento do Auxílio Emergencial

A partir deste sábado, 3,8 milhões de beneficiários nascidos em abril e mais de 300 mil nascidos de janeiro a abril da nova leva de elegíveis, que tiveram o pedido liberado na última segunda-feira (3), poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui, além de transferir valores para contas da CAIXA ou de outros bancos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo governo federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App CAIXA | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas