Rádios On-line
DATERRA QUER ALUGAR MOBILE
BENEFÍCIO

Caixa credita novos lotes do Auxílio Emergencial e já tem fila gigante em Três Lagoas

O atendimento na agência da Caixa na cidade segue das 8h até às 14h

26 MAI 2020 - 07h:33Por Kelly Martins

A Caixa Econômica Federal continua nesta terça-feira (26) a pagar a segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 (R$ 1,2 mil para mães solteiras) para trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos e desempregados.Na manhã desta terça, uma fila gigante já é registrada na frente das agências da Caixa Econômica de Três Lagoas.

No caso do Bolsa Família, o calendário está dividido conforme as datas habituais de pagamento para quem integra o programa. Para as demais pessoas, o pagamento será de acordo com o mês de nascimento.

Hoje, será feito o pagamento para os beneficiários do Programa Bolsa Família com Número de Inscrição Social (NIS) final 7. O crédito segue nessa ordem, de um NIS por dia, menos no fim de semana, até o número zero, a ser pago no dia 29 deste mês. Os beneficiários podem sacar o benefício pelo cartão do Bolsa Família.

Com os pagamentos desta terça, a Caixa conclui os pagamentos da segunda parcela para os beneficiários que receberam a primeira parcela até 30 de abril e que não fazem parte do programa Bolsa Família.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13