RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Caixa paga 1ª parcela do auxílio para nascidos em março

O depósito na poupança social para esse lote foi feito nos dias 16 e 17 de junho

Por Tatiane Simon
08/07/2020 • 07h30
Compartilhar

O saque da primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 está liberado nesta quarta-feira (8) para 400 mil beneficiários nascidos em março. Ao todo, são 4,9 milhões que poderão sacar o dinheiro de acordo com a data de aniversário até o dia 18 de julho, segundo a Caixa Econômica Federal. Esse grupo fez o cadastro entre 1º e 26 de maio.

O depósito na poupança social para esse lote de beneficiários foi feito nos dias 16 e 17 de junho. O valor fica disponível apenas para o pagamento de contas, boletos e para a realização de compras por cartão de débito virtual ou QR Code. No total, foram disponibilizados mais R$ 3,2 bilhões.

Os beneficiários que queiram sacar o dinheiro em espécie tem que seguir o calendário. Também será possível fazer transferências bancárias a partir de segunda-feira (13).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas