RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Calçada ou Depósito?

Por Danilo Fiuza
16/12/2008 • 06h00
Compartilhar

Na esquina da avenida Eloy Chaves com a rua João Gonçalves de Oliveira, no bairro Vila Nova, próximo ao centro, um exemplo de que a Cidade está à mercê dos que gostam de aproveitar a falta de fiscalização por parte do Poder Público, fazem pouco caso do que manda a legislação municipal (Código de Posturas) e desconhecem o significado de comunidade.
Quem está transitando pela calçada, em frente ao imóvel que está sofrendo reforma na esquina referida, tem dificuldade de trafegar pelo passeio público, a não ser dividindo espaço com os veículos nas vias. E daí, um acidente não se descarta.
Montes de areia, pedriscos, tijolos e outros materiais de construção foram despejados na calçada para servirem aos pedreiros que estão reformando o imóvel. Quem mandou colocar, certamente, não sabe o que significa cidadania. É certo que esses materiais devem ser colocados no interior do local onde vai ser utilizado e não no passeio público

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas