RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Calçadas novas das ruas do Jardim Carandá são depredadas

Algumas calçadas que foram feitas nesta semana foram encontradas danificadas

Por Redação
07/05/2021 • 17h30
Compartilhar

Mais um ato desagradável de vandalismo, depredação do patrimônio público e falta de colaboração da população foi registrado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) da Prefeitura de Três Lagoas.

Algumas calçadas que foram feitas nesta semana, nas ruas recém-pavimentadas do Jardim Carandá, foram encontradas danificadas pelos funcionários da empresa responsável pelo serviço.

A implementação dessas calçadas fecharia 100% o projeto de pavimentação e drenagem do bairro, que já está com todas as ruas asfaltadas. Mas, a atitude imprudente de alguns moradores atrapalhou a conclusão.

Há marcas de pneus de carros e bicicletas sobre algumas calçadas, além de rabiscos, frases obscenas e pegadas na massa. Diante da falta de consciência da população, a Prefeitura declara que tomará medidas cabíveis contra quem danificar o patrimônio público e, já conta com o apoio de autoridades policiais para esclarecer o ocorrido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas