Rádios On-line
11367
Nova Estrela 0603
ALTA TEMPERATURA

Calor esgota ventiladores no comércio de Três Lagoas

Venda de ventiladores e condicionadores de ar aumentou em 60% se comparada há outros meses

12 JAN 2019 - 13h:30Por Kelly Martins

Com a temperatura ultrapassando os 40°C, nos últimos dias, mais pessoas têm investido na compra de ar-condicionado para tentar reduzir a sensação de calor, em Três Lagoas. Ventiladores e condicionadores de ar se tornaram os artigos mais procurados no comércio. A venda aumentou em 60% se comparada há outros meses e o resultado disso: o estoque acabou nas maiores lojas da cidade.

A equipe de reportagem percorreu a área central e encontrou consumidores em busca dos produtos. Alguns deles, que já tem um aparelho de ar-condicionado em casa, por exemplo, tentava comprar o segundo. “Um apenas não está dando conta lá em casa. Vim buscar outro mais potente porque senão não dá nem para ficar dentro do lar de tão quente que está nos últimos dias. Vamos ver se encontro”, contou a dona de casa Mariana Abrás. 

Em outra loja, a estudante Melinda Maceno estava comprando um ventilador e da prateleira mesmo, que estava na amostra, já que no estoque havia acabado. “Estou precisando de um ventilador na cozinha porque não está dando nem para cozinhar direito”, ironizou. O gerente Ronaldo Moraes, que trabalha em uma loja de departamentos, disse que o calor pegou até os comerciantes de surpresa.  
 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13