Rádios On-line
11587
Daterra
TRêS LAGOAS

Câmara autoriza repasse de R$ 230 mil para Hospital Auxiliadora

Recurso é oriundo de sobra do duodécimo da Câmara de Vereadores

14 AGO 2019 - 14h:00Por Ana Cristina Santos

A Câmara de Vereadores de Três Lagoas aprovou na sessão desta terça-feira (13) projeto de lei que autoriza a prefeitura repassar R$ 230 mil para o Hospital Auxiliadora.

O recurso é oriundo de sobra do duodécimo do Legislativo que, de acordo com o presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB), é importante para a manutenção do hospital.

Ainda na sessão desta terça-feira, os vereadores aprovaram ainda projeto que institui a terceira semana do mês de novembro como a Semana de Prevenção ao Afogamento. O objetivo é intensificar a prevenção, tanto nos rios quanto em piscinas residenciais, assim como fornecer orientação sobre procedimentos de prevenção e de socorro.

A Câmara também aprovou projeto que obriga a prefeitura a nivelar as bocas de lobo e as tampas de metal das ruas, após recapeamento do asfalto. O projeto é de autoria de Marcus Bazé, que defendeu a medida, na tribuna.

Outro projeto aprovado é o que obriga os supermercados a oferecerem carrinhos adaptados para portadores de necessidades especiais.

Os vereadores também derrubaram o veto integral à Lei 3492, que institui a Campanha Permanente de Arborização na cidade. O projeto, que é autoria do vereador André Bittencourt, foi aprovada pela Câmara, mas  vetada pelo Executivo. Mas, na sessão desta terça-feira, o veto foi derrubado.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13