RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Câmara cobra reativação de fonte da igrejinha

Vereadores querem a revitalização da Praça da Igreja Santo Antônio, em especial da fonte localizada no local, que está desativada há anos

Por Ana Cristina Santos
21/04/2017 • 07h44
Compartilhar

Os vereadores de Três Lagoas apresentaram na sessão desta semana indicações de melhorias no serviço de infraestrutura da cidade, como pavimentação, patrolamento, recapeamento, cascalhamento, operações tapa-buracos, além de limpeza dos terrenos e melhorias no serviço de iluminação pública.  

Vereadores cobraram a sinalização em frente às unidades escolares. Foi reivindicado também que o Executivo estude a viabilidade de fazer a revitalização da Praça da Igreja Santo Antônio, em especial da fonte localizada no local, que está desativada há anos.

Os parlamentares cobraram ainda melhorias para as escolas e centros de educação infantil. Mais uma vez foi solicitada a pavimentação, ou, pelo menos, o cascalhamento da rua de acesso ao Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), que nesse período de chuva tem causado transtornos aos usuários da via.

Limpeza e poda de árvore, em volta da Escola Estadual João Dantas Filgueiras, no bairro Ipacaraí, também foi solicitada, bem como em frente a Bom Jesus, no Jardim Vendrel. A troca das lâmpadas dos postes também foi reivindicada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas