RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Câmara cria comissão para apurar compra de marmitex

A Comissão Especial foi criada em decorrência de um inquérito instaurado pelo Ministério Público

Por Redação
09/05/2013 • 09h59
Compartilhar

A Câmara Municipal de Três Lagoas formou uma Comissão Especial para apurar eventuais irregularidades em contratos firmados entre a Prefeitura e uma fornecedora de marmitex. O projeto de resolução, de autoria da Mesa Diretora do Legislativo, que autoriza a criação da comissão, foi aprovado na sessão dessa terça-feira.

A Comissão Especial foi criada em decorrência de um inquérito instaurado pelo Ministério Público para apurar denúncia de possíveis irregularidades em relação à aquisição de marmitex pela Prefeitura. Desde agosto do ano passado, o MP vem apurando o caso.

Com base na abertura desse inquérito, o promotor de Justiça, Fernando Marcelo Peixoto Lanza, encaminhou um ofício ao Legislativo, solicitando que os vereadores analisem e tomem providências em relação aos documentos referentes à licitação de compra de marmitex pela Prefeitura, já que uma das funções da Câmara é a de fiscalização.

Na sessão dessa terça-feira, a Câmara Municipal aprovou a resolução que cria a Comissão Especial, composta pelos vereadores Idevaldo Claudino (PT), Jurandir da Cunha Viana, o Nuna (PMDB) e Welton Irmão (PR). Os parlamentares terão 60 dias para apurar a denúncia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas