RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Câmara de Três Lagoas divulga gabarito de concurso público

Está disponível, desde a noite de ontem, os gabaritos da prova do Concurso da Câmara Municipal, realizado no último domingo.

Por Redação
18/09/2012 • 07h38
Compartilhar

Está disponível, desde a noite de ontem, os gabaritos da prova do Concurso da Câmara Municipal, realizado no último domingo. Conforme a comissão organizadora, as respostas estão disponíveis no site do Instituto para o Desenvolvimento da Gestão Municipal (Idagem), pelo endereço eletrônico www.idagem.com.br e serão publicados no Diário Oficial da Associação de Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), na edição de hoje.

Conforme informações da Câmara de Vereadores, no mesmo edital será definido o prazo de dois dias – 18 e 19 de setembro – para recurso quanto às questões apresentadas nas provas. Os recursos deverão ser feitos on-line, no site do Idagem, a partir das 8h.

O processo seletivo foi acompanhado por quatro observadores do Ministério Público Estadual (MPE). Cada servidor do MPE foi designado para uma escola onde a prova foi aplicada. Além de acompanharem o andamento dos exames, auxiliarem na distribuição das provas e solucionar qualquer dúvida ou problemas nas escolas, os representantes do MPE rubricaram todos os cartões de respostas entregues pelos candidatos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Câmara Municipal também designou quatro fiscais e foram contratados professores da rede municipal para fiscalizar as 109 salas disponibilizadas para as provas, nos dois períodos.

LOCAIS

O exame foi realizado para os candidatos às vagas de Serviços Básicos e de Técnico Administrativo I, no período matutino, nas escolas municipais Ramez Tebet, Eufrosina Pinto, São Carlos e Maria Eulália. À tarde, nas mesmas escolas, ficaram distribuídos os candidatos aos cargos de Técnico Administrativo II e III e de Analista Técnico Administrativo.

Entre os incidentes registrados durante a prova, houve candidatos que chegaram atrasados aos locais da prova e não tiveram permissão de acesso. Também ocorreram casos em que os telefones celulares tocaram durante a prova e os candidatos foram eliminados. (Com informações da Câmara de Vereadores)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas