RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Câmara de vereadores abre processo de investigação

Leia a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado

Por Redação
11/06/2021 • 08h03
Compartilhar

Investigação

A Câmara de Vereadores de Três Lagoas abriu na sessão desta quarta-feira (9), uma Comissão de Investigação para apurar denúncias de possíveis crimes e irregularidades cometidas pela vereadora Sayuri Baez (Solidariedade). A Comissão de Investigação foi aberta após ofício encaminhado pelo Ministério Público Estadual, solicitando que a Câmara apure denúncias que chegaram até a 2ª Promotoria de Justiça contra Sayuri.

Denúncia 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ofício encaminhado pelo Ministério Público, o denunciante pede que a Câmara apure possíveis atos de improbidade administrativa e quebra de decoro por mentir na tribuna ou omitir bens dos órgãos competentes; que apure o recebimento de verbas públicas através da empresa Gold Comunicação Visual, e que apure o recebimento de verbas públicas da empresa de oficina mecânica Guapocar, bem como possível sonegação de imposto contra a parlamentar.

Contraditório

A denúncia feita no Ministério Público foi motivada após fala da vereadora Sayuri Baez, em uma das sessões da Câmara, quando chamou políticos de Três Lagoas de corruptos. O denunciante sentiu-se indignado, uma vez que a vereadora não estaria sendo condizente com o que diz.  Sayuri diz que não cometeu nenhum crime.

Solicitação
Os três senadores de MS, Simone Tebet, Nelsinho Trad e Soraya Thronicke.  reuniram-se com o ministro da Saúde nesta quinta-feira (10) para pedir a destinação de doses extras da vacina Janssen ao Estado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas