RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Câmara de vereadores entra em recesso parlamentar

Leia a Coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado (17)

Por Redação
17/07/2021 • 06h05
Compartilhar


Recesso parlamentar
A Câmara de Vereadores de Três Lagoas votou na sessão do dia 12 de julho a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022. Essa foi a segunda votação. A primeira aconteceu na semana passada. A LDO foi aprovada por 15 votos favoráveis e um voto contra.

Na sequência, ocorreu uma sessão extraordinária para análise e votação de dois projetos de lei, um de autoria do Executivo

Municipal e outro assinado por todos os vereadores. Foi aprovado o projeto que prevê a criação do Programa Ensinar e Aprender

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mediado Pelas Tecnologias (Proatec), voltado à aquisição de computador portátil e o custeio de plano de internet aos professores da rede municipal de ensino. Com as aprovações, os vereadores entraram em recesso e retomam os trabalhos no dia 31 de julho. 

Limpa contratos
A prefeitura de Três Lagoas segue realizando estudo para definir cargos para o próximo concurso com previsão de ser realizado ainda em 2021. De acordo com a Secretaria de Administração, o objetivo é eliminar os cargos contratados e efetivar novos servidores em praticamente quase todas as pastas da administração municipal. Serão pelo menos 350 vagas abertas no concurso. As áreas de Educação e Saúde serão priorizadas, conforme a secretaria.
 

Normalidade

Apesar da pandemia  não ter acabado, os primeiros sinais de que a vida está voltando ao normal estão se tornando oficiais em Mato Grosso do Sul. O Governo revogou a maioria dos decretos e determinou o retorno volta ao trabalho presencial dos servidores, que receberam dose de vacina há mais de 15 dias.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas