RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Câmara deve convocar empresa de ônibus para prestar esclarecimentos

Legislativo quer que empresa cumpra metas de melhorias no serviço de transporte coletivo

Por Ana Cristina Santos
10/05/2017 • 06h26
Compartilhar

A Câmara de Vereadores de Três Lagoas deve convocar a empresa Viação Três Lagoas, responsável pelo transporte público na cidade, para prestar esclarecimentos sobre o serviço que vem prestando no município, que tem gerado inúmeras reclamações.

O vereador Ivanildo Teixeira (PSB), inclusive, sugeriu na sessão desta terça-feira (9), que um Termo de Conduta possa ser assinado entre o poder público e a empresa, com obrigações para que a concessionária possa melhorar a prestação de serviço.

Segundo o vereador, o serviço de transporte coletivo em Três Lagoas tem deixado muito a desejar. “Nós temos muitas reclamações, principalmente dos moradores dos bairros mais distantes do centro. O transporte público deveria atender um número maior de bairros, por exemplo, os moradores da Vila Piloto precisam vir para a praça  Ramez Tebet, e se quiserem ir para outros bairros, tem que esperar ali para depois continuar o seu trajeto”, disse.

Ainda de acordo com o parlamentar, não existe um ponto de ônibus descente em Três Lagoas, com cobertura e local para as pessoas sentarem enquanto aguardam o transporte. “A população merece um pouco mais de respeito, até porque ela paga por isso, não é de graça. Por isso, a minha sugestão é para que a empresa seja convocada e estipulemos metas de melhorias para serem cumpridas”, acrescentou, ressaltando que, neste ano, a Câmara já convocou a Elektro, concessionária de energia elétrica, e a Central Park, responsável pela Zona Azul, para prestarem esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas