RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Câmara Municipal voltará a atender em dois expedientes

Essa será uma das primeiras medidas adotas pelo novo presidente da Câmara

Por Redação
16/01/2013 • 09h38
Compartilhar

A Câmara Municipal de Três Lagoas voltará a funcionar em período integral. A partir de fevereiro, quando os vereadores retomam ao trabalho, o Legislativo Municipal voltará a atender das 7h às 13h e das 13 às 17h. Essa será uma das primeiras medidas adotas pelo novo presidente da Câmara, Jorge Aparecido de Queiroz, o Jorginho do Gás (PSDB).

Mesmo em período de recesso, Jorginho vem mantendo uma rotina de trabalho diária na Câmara em razão da necessidade de organizar a estrutura administrativa do Legislativo. “Estamos trabalhando para organizar a casa, a fim de que no começo de fevereiro os vereadores encontrem condições de trabalhar”, disse.

O presidente comentou que está em fase de licitação à aquisição de móveis, ar- condicionado e frigobar para os novos gabinetes. Os gabinetes atuais, segundo ele, também passarão por uma pintura. “Estamos trabalhando também na organização das futuras licitações”, disse.

Confira a matéria completa na edição Nº 5,114, de 16 de janeiro de 2013 do Jornal do Povo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas