RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Câmara realiza audiência para debater violência contra animais

Audiência é aberta a toda a população

Por Da redação
01/10/2019 • 14h17
Compartilhar

Nesta terça-feira (1º de outubro), a Câmara Municipal de Três Lagoas promove audiência pública para discutir o combate à violência contra os animais. A audiência tem propositura do vereador Flodoaldo Moreno.

O objetivo é debater a implantação de políticas públicas, ações e mecanismos legais para proteção aos animais, que são vítima de maus tratos de todas as formas.

Serão realizadas palestras com a tesoureira da Associação Protetoras de Três Lagoas, Vandressa Matias Borges, com o vigário da paróquia São Francisco de Assis, Sílvio Roberto da Silva, e ainda haverá a participação do deputado Lucas de Lima, que atua na causa animal.

A audiência marca o Dia Mundial de Combate contra a Violência aos Animais (4 de outubro) e, na ocasião, ainda serão entregues moções de congratulação a pessoas e entidades que tomam frente em defesa dos animal, no município: Associação Protetoras de Três Lagoas; Roberto Silva de Araújo; Márcia Aparecida Collete; Neuza Aparecida de Figueiredo; Patrícia Queiroz Silva; Renata Moura; Rosana Ballerine e Vandressa Matias Borges.

A solenidade será realizada no plenário da Câmara, a partir das 18h30 e está aberta a todos os interessados em ouvir e em propor alternativas para o assunto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas