RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Câmara realiza audiência pública para debater ocupação do Cinturão Verde

Ocupação irregular de lotes no Cinturão Verde é alvo da ação na Justiça

Por Ana Cristina Santos
21/11/2018 • 09h43
Compartilhar

A Câmara de Vereadores de Três Lagoas realizar nesta quinta-feira (22), às 19h, uma audiência pública para debater a ocupação e o futuro do Cinturão Verde, localizado em Jupiá, nas proximidades da ponte rodoviária que liga o município ao Estado de São Paulo.

A audiência pública visa buscar uma solução para a ocupação do local, uma vez que, está marcada para 6 de fevereiro de 2019 uma audiência judicial de conciliação entre prefeitura e Ministério Público, autor de uma ação civil pública que pede a regularização da área. O MP alega que a função social do Cinturão Verde – produção de verduras e legumes – não é cumprida pela maioria dos assentados no local.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador André Bitencourt (PSDB), os vereadores têm sido procurados por moradores que pedem apoio para resolver a situação. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ele, a intenção da Câmara é ajudar os moradores que produzem no local e sobrevivem da produção da área.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas