RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Câmara realizará sessão itinerante no Paranapungá

Na próxima semana a Câmara Municipal de Três Lagoas vai realizar a primeira sessão itinerante desse ano

Por Redação
14/03/2013 • 10h04
Compartilhar

Na próxima semana a Câmara Municipal de Três Lagoas vai realizar a primeira sessão itinerante desse ano. Nessa terça-feira os vereadores aprovaram projeto de lei autorizando que a sessão seja realizada na escola municipal Filinto Muller, no bairro Paranapungá, e não no plenário do Legislativo Municipal.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Jorginho do Gás (PSDB), na próxima terça-feira, a partir das 15 horas diversas ações serão oferecidas para a população. Os atendimentos, no entanto, ainda não foram definidos. Já às 18 h, será realizada a sessão normalmente, mas com os vereadores dando ênfase as reivindicações dos moradores do Paranapungá. 

O presidente do Legislativo adiantou que os vereadores irão apresentar uma indicação coletiva, para que no dia seguinte seja encaminhada ao Executivo, a fim de que os problemas sejam sanados. “É importante que a população prestigie a Câmara no Bairro, pois é uma oportunidade que os moradores terão de estarem mais próximos dos vereadores. A nossa intenção é realizar há cada 40 ou 60 dias uma sessão itinerante”, disse Jorginho do Gás.

PROJETOS
Na sessão dessa terça-feira os vereadores aprovaram ainda três projetos de lei. Um autoriza o Poder Executivo a repassar R$ 70 mil para a Liga Três-lagoense de Desporto, que irá destinar o dinheiro para o Misto Esporte Clube. O outro destina R$ 80 mil para o Rotary Clube de Três Lagoas realizar o Motoshow deste ano. E o terceiro institui o Dia do Desafio no calendário do município.

“São duas atividades esportivas que atendem uma parcela da população. O Motoshow atraiu muitas pessoas de outras cidades e isso gera recursos em Três Lagoas, já que esses turistas gastam nos hotéis, restaurantes e postos de combustíveis. Isso dá um retorno muito bom para a cidade. Já o Misto é o time da cidade e que tem levado muitas pessoas ao estádio. A prefeita acha que tem condições de ajudar de acordo com o orçamento, a nossa função é aprovar, quando são questões que é do gosto da população”, disse o presidente do Legislativo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas