Rádios On-line
VEREADORES

Câmara retoma atendimento ao público

Primeira sessão ordinária do ano vai ser na terça-feira

2 FEV 2017 - 15h:50Por Sérgio Colacino

A Câmara de Vereadores de Três Lagoas retomou o atendimento ao público nesta quinta-feira (02). Os parlamentares voltaram do recesso e já ocupam os gabinetes, que ainda passam por ajustes de mobília. A primeira sessão ordinária do ano, no entanto, ficou para a próxima semana. Na terça-feira (7), o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) vai participar da sessão que inaugura a legislatura. Nenhum projeto deve ser votado no expediente.

"O prefeito vem para passar aos vereadores o plano de governo dele, que foi protocolado durante as eleições. Ele vai nos mostrar de que forma irá cumprir esse plano para que nós possamos também cobrá-lo, que é nossa função. Os vereadores vão ter um tempo também para agradecer os votos, mas não será votado nenhum projeto", afirmou o presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB). A sessão será às 18h00.

De acordo com o presidente da Câmara, a intenção é aproximar o Legislativo da população. Logo pela manhã, o movimento foi grande nos corredores e gabinetes da Casa. "Essa casa é a casa do povo, está sempre de portas abertas. e eu peço para que a população venha mesmo. Esses dias estão um pouco tumultuados porque é o início, mas em breve se normaliza", acrescentou.

Deixe seu Comentário