RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Câmara segura CP da Fapec

Leia a coluna observatório da edição de sábado (29) do Jornal do Povo

Por Redação
30/11/2019 • 07h00
Compartilhar

NÃO PASSOU!

Apesar de ter obtido 5 votos - a maior soma entre todas as iniciativas semelhantes, desde 2017 -, uma proposta de investigação de um contrato da Prefeitura de Três Lagoas com a Fapec, para um processo seletivo, não passou na sessão da Câmara da cidade, na sessão de terça-feira.  

PLEITOS

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) e o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), se encontraram nesta sexta-feira (29), para discutir demandas do município junto ao governo estadual, especialmente recursos para obras públicas. 

ITBI DA USINA

A Prefeitura de Três Lagoas não deverá ingressar com ação judicial para tentar receber ITBI da concessão da usina de Jupiá, feita em 2016. Primeiro haverão “intervenções no âmbito administrativo”, como disse por nota o procurador jurídico Luiz Henrique Gusmão. 

AMEAÇA?

O governo de São Paulo cortou de 7 para 3,5% o ICMS de fabricantes de calçados. Objetivo: levar de volta empresas que transferiram filiais para outros estados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas