RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Câmara vai realizar duas sessões por semana

Nova legislatura dos vereadores começa na próxima segunda-feira

Por Ana Cristina Santos
26/01/2021 • 14h03
Compartilhar

Na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, terá início aos trabalhos da nova legislatura na Câmara de Vereadores de Três Lagoas. E para este ano, a novidade será a realização de duas sessões por semana. O anúncio foi feito pelo diretor geral da Câmara, André Ribeiro, em entrevista ao Jornal RCN Notícias da TVC HD 13. 1 e rádio Cultura FM 106.5.

Ribeiro disse que ainda está em analisa os dias corretos da semana, mas adiantou que as sessões vão permanecer no período da manhã.

Durante a entrevista, o diretor geral esclareceu também o contrato feito com uma agência de publicidade para divulgação das ações do Legislativo, principalmente das campanhas voltadas para informação no combate à Covid-19. O diretor destacou que as informações que circulam nas redes sociais sobre esse contrato não procedem e não foi feita nenhuma contratação direta com empresa de Três Lagoas no valor divulgado.

Veja entrevista na integra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas