Rádios On-line
FURTO FILMADO

Câmera de segurança grava ladrão em arrombamento de sorveteria; vídeo

Após várias tentativas de arrombamento, invasor destrói porta de vidro

6 FEV 2018 - 08h:45Por André Barbosa

Um ladrão foi filmado por uma câmera de segurança ao arrombar e furtar uma sorveteria no bairro Santo André, em Três Lagoas, na madrugada de domingo (4). O invasor tentou por diversas vezes abrir o estabelecimento comercial, que fica na avenida Antônio Trajano, com uma chave do tipo "mixa" (objeto ilegal, semelhenta a uma chave comum), sem sucesso. Por fim, destruiu porta de vidro, arremessando uma barra de ferro.

Mesmo com o alarme ativado, o ladrão entrou na sorveteria e levou a gaveta da caixa registradora com aproximadamente R$ 200.

“Fica o prejuízo, mais de R$ 5 mil, contabilizando a porta de vidro e a caixa registradora. Não costumamos guardar dinheiro na loja. Neste dia, em especial, havíamos reservado para pagamento de serviço de um pintor”, disse a dona do imóvel.

Ela contou ainda que o alarme não foi acionado devido a um defeito na porta. “Já providenciamos um novo sistema. Fico chateada pela ousadia desta pessoa. Não pelos bens, mas, somos trabalhadores e lutamos para sobreviver honestamente como todo mundo, nesta crise”, lamentou.

As imagens da câmera de segurança foram entregues à Polícia Civil de Três Lagoas. 

Assista ao vídeo:

 

Deixe seu Comentário