RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Câmera de segurança flagra ladrão durante roubo de TV de 55 polegadas

Rapaz não teve dificuldades para carregar eletrodoméstico em plena tarde de 31 de dezembro

Por André Barbosa
02/01/2018 • 17h12
Compartilhar

Uma residência na rua Manoel Rodrigues Artez, na Vila Nova em Três Lagoas recebeu a visita de um ladrão ousado, na véspera de ano novo. Com um tijolo, ele quebrou o vidro do tipo ‘blindex’ da sala do imóvel e dali retirou, sem muitas dificuldades, uma televisão de 55 polegadas sozinho. Um outro jovem o aguardava do lado de fora, em uma bicicleta. Ação ocorrida às 16h30 da véspera de ano novo foi flagrada por uma câmera de segurança, instalada na garagem, que não possui portão.

De acordo com a proprietária que havia viajado para São José do Rio Preto, um vizinho estava cuidado na casa, mas precisou se ausentar, para buscar sua esposa na igreja. Foi quando o ladrão aproveitou para, com um tijolo, destruir o vidro da sala e invadir o imóvel, que está em reforma. O vídeo mostra quando o invasor chega de bicicleta, apanha um tijolo e entra pela garagem. Em seguida, volta correndo para a rua, apanha a bicicleta e foge apressadamente.

Poucos minutos depois, ele volta, desta vez, com um comparsa na garupa da bicicleta, observa a casa e, sozinho a invade novamente. Tranquilamente, o rapaz retirou a televisão pela janela e caminhou para a rua. O comparsa espera do lado de fora, mas não ajuda no transporte do aparelho.  

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da TV furtada, o invasor ainda causou outros prejuízos, pois quebrou a janela com uma tijolada que também danificou um dos móveis da casa.

A moradora suspendeu a viagem por conta do furto. “Precisou de duas pessoas, eu e meu marido, para carregar esta TV e instalar em um painel na parede da sala. O ladrão, levou apenas dois minutos para retirar o aparelho e carregar embora, sozinho”, disse.

Um boletim de ocorrência foi registrado e as imagens do invasor foram apresentadas a Polícia Civil. 

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas