RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Câmera de segurança mostra momento em que ladrão invade loja de confecções

Crime aconteceu às 5h30 desta quarta-feira, em estabelecimento comercial do Centro

Por André Barbosa
31/01/2018 • 16h53
Compartilhar

A polícia procura um rapaz que foi flagrado por câmera de monitoramento de uma loja de confecções da rua Munir Tomé, Centro de Três Lagoas. O suspeito arrombou o estabelecimento e furtou vários objetos. O crime aconteceu às 5h30 desta quarta-feira (31).

Nas imagens é possível ver quando o rapaz chega em uma bicicleta, com uma mochila nas costas e arromba a porta de vidro da loja, sem muita dificuldade. Ele usou chave do tipo inglesa - que trouxe escondida em sua calça – e destruiu o cadeado. Na sequência, arrombou a fechadura da porta de vidro e com um chute, abriu a porta do estabelecimento.

A polícia militar foi acionada e realizou buscas nas proximidades da loja, entretanto, ninguém foi preso. As imagens serão utilizadas para tentar localizar o suspeito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas