RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Câmeras da PM flagram menor após furto a uma casa

Adolescente levava TV de 50 polegadas no bagageiro de uma bicicleta

Por Valdecir Cremon
10/01/2016 • 15h53
Compartilhar

Um adolescente foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar de Três Lagoas, suspeito de furto em uma casa da rua Ostiano Neves de Alexandre, no bairro Jardim Maristela. Ele foi visto pelos policiais carregando uma TV de 50 polegadas em uma bicicleta.

O flagrante ocorreu por volta das 13h, após o adolescente de 15 anos ser flagrado por câmeras do centro de monitoramento da PM. Policiais disseram que o menor estava acompanhado de um comparsa. Depois de apreendido e apresentado à Polícia Civil, o menor seria apresentado ao Poder Judiciário. 

Após serem vistos pelas câmeras, os ladrões foram acompanhados por PMs que trabalham no centro de monitoramento até entrarem numa casa da rua B, no bairro Vila Verde. Lá, os policiais encontraram um dos autores do arrombamento na casa das vítimas. O comparsa, que seria maior, conseguiu escapar.

Um PM disse à reportagem que o maior chama-se Gabriel e que seria "velho conhecido" das polícias por envolvimento em diversos crimes.

Com o flagrante pelas câmeras, o furto foi descoberto pela PM antes mesmo dos donos da casa, que estavam ausentes. Os objetos serão devolvidos. (Colaborou Cláudio Jr.)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas