RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Câmeras de monitoramento flagram ações de bandidos no centro de Três Lagoas

Criminosos ivadiram dois estabelecimentos vizinhos e tentaram furtar ao menos outros dois

Por André Barbosa
19/02/2018 • 13h05
Compartilhar

Imagens do circuito de segurança de pelo menos três estabelecimentos comerciais no Centro de Três Lagoas foram disponibilizadas para a polícia investigar possíveis autores de invasão de duas lojas vizinhas. Os comércios ficam na rua Paranaíba e Generoso Siqueira.  

Por volta das 3h, o ladrão tentou forçar algumas portas antes de destruir a entrada de vidro, de uma gráfica na rua Generoso Siqueira. Do local, o criminoso levou um computador, além de outros objetos e alguns deixou cair pelo caminho. Ele acabou se ferindo e ainda com sangue na mão, tentou abrir a porta de outra loja ao lado, manchando a porta do comércio.

No outro furto, ocorrido às 5h30 de sábado, em um laboratório de exames médicos, conforme noticiado pelo JPNEWS, o bandido, encapuzado, levou dois aparelhos de televisão de 42 polegadas debaixo dos braços. Ele entrou pela janela do local e, além de ser flagrado por um vizinho, também foi filmado durante a ação.

Com as imagens, os proprietários dos estabelecimentos comerciais esperam que os criminosos sejam capturados e que possam reaver seus equipamentos furtados, junto a polícia. “A sensação de insegurança é muito grande. Não podemos mais dormir tranquilos. Algo precisa ser feito urgente em relação a estes crimes. Não dá mais para consertar as portas todas as vezes e este pessoal ficar pela madrugada a fora, furtando o que bem quiserem”, desabafou um dono de loja.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas