RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Moto Clube promove eventos para ajudar a pequena "Camilly" de 6 anos que luta contra câncer

Moto Clube de Três Lagoas realiza evento beneficente em prol de uma menina de 6 anos diagnoticada com câncer

Por Cilleid Heredia
12/10/2017 • 11h21
Compartilhar

No dia que se comemora o "Dia das Crianças" a pequena Camilly Vitória Calixto, 6 anos, diagnosticada há aproximadamente 1 mês com câncer, foi o assunto do Programa A Casa é Sua, dessa quinta-feira (12).

Renata Calixto, mãe da criança disse que há dois meses atrás percebeu um volume grande na barriga da menina e procurou os médico de Três Lagoas (MS) que diagnosticaram um tumor no ovário. 

Camilly foi encaminhada a cirurgia já que o tumor era muito grande, medindo 16 cm, e pesando 2 Kg. Ela permaneceu na central de vagas por cerca de um mès, mas devido a fortes dores acompanhada de febre, a mãe resolveu buscar socorro em Araçatuba (SP) no Centro de Oncologia. 
A criança passou por cirurgia e o tumor foi retirado. Após biópsia constatou que o tumor é maligno e metástase no fígado. 
A menina passará por mais uma cirurgia em São Paulo (SP) após as quatro sessões de quimioterapia. Estas sessões têm intervalos de 21 dias. Para cada sessão é necessário três dias de internação. 
A ação beneficente será para custear as viagens semanais da criança e a mãe ao centro de oncologia, já que Camilly necessita de acompanhamento para analised imunidade e outras partes do organismo, para corrigir e não acarretar novos problemas. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O moto clube "Sexta Marcha", está a frente da organização de uma galinhada beneficente que será realizada  no dia 22 de outubro a partir das 11 horas e 30, no Tião Espetos, localizado à rua Filinto Muller, n° 2066. 
Interessados em adquirir os convites que custam R$ 10,00 podem entrar em contato pelo telefone (67) 99214-0316, falar com o Juca. Também podem ser adquiridos no Tião Espetos ou no Biel Lanches. Três Lagoas.

Outros clube de motociclistas já doaram para familia mais de RS 700,00 de doação.
 

CONTA PARA DOAÇÃO:

Agência 0256_9 cc 0063948_6 Bradesco  nome Renata Calisto Rodrigues Carvalho

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas