RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Caminhada ‘Passos que Salvam’ será realizada pelo 5º ano em Três Lagoas

Ação será no dia 24 de novembro, com saída na Lagoa Maior

Por Steffany Pincela
02/09/2019 • 13h13
Compartilhar

A tradicional caminhada “Passos que Salvam” realizada em todo Brasil, já tem data marcada para 2019, e será dia 24 de novembro. Em Três Lagoas, a ação é realizada pelo 5º ano consecutivo, e nesta edição, terá como ponto de partida a quadra poliesportiva da Lagoa Maior, a partir das 8h.

Segundo uma das organizadoras da ação, Neuza Garcia, os kits que contém uma camiseta, um boné e uma sacochila, já estão à venda. Quem quiser adquirir basta ligar nos telefones (67) 3521-2347 ou no (67) 99965-0160.

A ação, segundo Neusa, é para conscientizar a população sobre a prevenção do câncer infantojuvenil. Toda renda arrecadada com os kits, será destinada ao Hospital de Amor, em Barretos (SP). “O câncer infantojuvenil é o que mais mata no Brasil, então a realização da caminhada é para alertar a população sobre os riscos e sintomas”, explicou Neusa.

Em Três lagoas, ainda segundo a organizadora, há cerca de 400 pessoas em tratamento em Barretos. No público infantojuvenil, há 200 pessoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas