RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Caminhão de Prêmios tem novo sorteio neste sábado

Neste sábado acontece o terceiro sorteio e oito pessoas serão sorteadas

Por Redação
15/01/2021 • 19h29
Compartilhar

Centenas de consumidores começaram o ano contando os dias para o terceiro sorteio do “Caminhão de Prêmios”, que será neste sábado (16). Quem comprou em uma das lojas participantes e colocou o cupom preenchido em uma das urnas de Três Lagoas, está concorrendo a um micro-ondas, uma caixa térmica, um ventilador de seis pás, um ferro de passar, uma bicicleta e três vales-compra de R$ 500 (em dinheiro). Oito pessoas serão sorteadas.
No ano passado, 16 pessoas foram contempladas nesta, que é apontada como a promoção de maior sucesso do Grupo RCN de Comunicação e parceiros. 
O sorteio começa às 10:30 horas na praça do Jardim Alvorada, com transmissão ao vivo pela Band FM, Cultura FM, TVC HD e redes sociais do Grupo RCN
Quanto mais cupons, mais chances de ganhar. Isso porque todos os cupons que foram preenchidos corretamente e depositados nas urnas do “Caminhão de Prêmios”,  os quais desde o primeiro sorteio, continuam concorrendo.
No dia 20 de março, tem o sorteio final da promoção, quando um único ganhador vai levar para casa todos os prêmios do caminhão. Por isso, desde novembro de 2020, quando o caminhão começou a entregar os prêmios, muitos consumidores passaram a dar preferência às lojas parceiras para fazer suas compras.  
É possível conferir o a relação completa das empresas participantes e o regulamento da promoção no www.jpnews.com.br/caminhaodepremios. Ou agora mesmo pelo QR Code do Jornal do Povo. Com seu smartphone, ao escanear o código você será direcionado para página do “Caminhão de Prêmios”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas