RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Caminhão dos Bombeiros bate em carro da prefeitura que fazia escolta

Veículo fazia a escolta do caminhão até um posto do combustível, na rua Egídio Thomé, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
30/08/2017 • 10h00
Compartilhar

Um caminhão do Corpo de Bombeiros, usado exclusivamente para atender ocorrências no Aeroporto Municipal Plínio Alarcon, em Três Lagoas, atingiu um carro da prefeitura, nesta terça-feira (29). O acidente ocorreu na rua Egídio Thomé, no bairro Interlagos, no momento em que os veículos pararam no semáforo. Curiosamente o automóvel da administração municipal fazia a escolta do caminhão.

De acordo com a superintendente do Aeroporto, Sayuri Baez, o motorista do veículo do Corpo de Bombeiros seguia para um posto de combustível para realizar o abastecimento do caminhão. “É um procedimento de praxe e para garantir a segurança, o automóvel da prefeitura faz a escolta no percurso. Porém, o condutor do caminhão se descuidou e ao parar no semáforo atingiu o carro”, explicou.

Por conta do acidente, o vidro quebrou e a tampa traseira amassou. Ninguém ficou ferido.     

Acidente ocorreu quando veículos pararam em semáforo. Foto: Divulgação/Prefeitura

                  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas