RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Caminhão tenta trafegar em rua alagada e fica atolado em Três Lagoas

Fato ocorreu no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, após chuva

Por Viviane Pinheiro
18/08/2017 • 10h30
Compartilhar

Os últimos três dias foram chuvosos em Três Lagoas e, nesta sexta-feira (18), começou a gerar transtornos para moradores de diversos bairros.

Uma moradora da rua Wilson Carvalho Viana, no bairro Jardim Alvorada, por exemplo, presenciou um fato no local. Um caminhão ficou atolado na rua no momento em que o motorista trafegava. Ela conta que a região possui intenso trânsito de veículos, porém, com a chuva, fica totalmente alagado prejudicando os condutores que tentam passar por lá.

Segundo relatos da dona de casa, a lama passou a fazer parte da rotina dos moradores do bairro. Ela aproveitou a ocasião para registrar as imagens. De acordo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, as equipes estão trabalhando diariamente para melhorar o tráfego nas ruas de Três Lagoas. No entanto, como algumas ruas possuem solo arenoso, o trabalho acaba sendo dificultado, principalmente, no período de chuva.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tem alguma denúncia ou reclamação? Envie para a reportagem do JPNEWS pelo WhatsApp: (67) 9 9229-0519

Assista o vídeo: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas